Na quinta-feira, 4 de julho de 2019, aconteceu a entrega do Prêmio Crea-SP de Formação Profissional para os melhores alunos de seus respectivos cursos de graduação de nível superior pleno das áreas de Engenharia, Geologia, Geografia e Meteorologia, este ano 254 foram homenageados. Foram esperados seus familiares para a cerimônia, além de professores, reitores e diretores de universidades, conselheiros e diretores do Crea-SP. A solenidade foi realizada a partir as 19h no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo/SP. Instituído pelo Conselho há 22 anos, já homenageou 4,8 mil estudantes de cursos da área tecnológica que se destacaram em sua formação acadêmica. Somente no ano de 2018, o curso de engenharia civil formou mais de 25 mil profissionais, dentre estes nosso aluno do curso de Engenharia Civil da UniFSP, Eng. Civil Lucas Felipe Ribeiro, foi homenageado como melhor aluno com média 9,5. Parabéns!!!