No dia 24 de novembro, o curso de Enfermagem da UniFSP realizou um curso de Primeiros Socorros para Educadores Infantis. Participaram do curso 25 educadores, da Escola Nana Nenê. O curso teve como objetivo capacitar os professores para que possam identificar e agir, preventivamente, em situações de urgência e emergência até a chegada do suporte avançado. O conteúdo do curso de primeiros socorros deve ser condizente com a natureza e faixa etária do público atendido pelas escolas. O Curso de Primeiros Socorros foi ministrado pelas professoras Ana Paula Pinho Carvalheira e Angélica Teresa Biral e contou com a colaboração dos monitores – alunos do 6º termo: Diogo, Nataly, Ana Carolina e Kauana. O Curso de Enfermagem agradece a Escola Nana Nenê pela confiança e parabeniza pela iniciativa!