“No dia 19 de março, terça-feira no Grupo de Estudos “Educação e Desenvolvimento Humano”, foram debatidas as questões referentes ao meio ambiente que cercam nosso cotidiano. Participaram 50 alunos dos mais variados cursos da UniFSP: Arquitetura, Agronomia , Administração, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e Direito. A coordenadora do grupo sobre a temática foi a Profª Drª Sofia de Amorim Mascaro. Foi discutida a importância da conscientização/educação como ferramenta de transformação social . Os alunos puderam observar vários entendimentos sobre o problema e atuações profissionais sobre os impactos ambientais e, ainda, refletir sobre ações em nosso cotidiano. A UniFSP parabeniza os alunos e professores envolvidos reafirmando seu compromisso com a formação também para cidadania!! “