No dia 09 de Setembro é comemorado o dia do Administrador, em comemoração há esse dia o Coordenador e Professor Marcelo convidou o aluno egresso da UNIFSP Wilson Baraldi , que hoje é gestor do agronegócio e Gerência a fazenda e Haras Sacramento em nosso município, para ministrar uma palestras aos nossos alunos do curso de Administração. Wilson nos passou a sua trajetória profissional em que de Engenheiro civil buscou formação em Administração para atender as demandas empresariais que se oportunizaram durante o período em que desbravou o agronegócio no Paraguai, sua passagem por Brotas em fruticultura, até chegar em Avaré na Fazenda Sacramento com Haras e Agropecuária. Agradecemos ao palestrante pela experiência compartilhada.