A UniFSP também participou de um evento dia 23 de Agosto no CATI, onde foi lançado um Plano Estadual para Desenvolvimento da Pecuária Leiteira. O CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) é a responsável pelo Plano juntamente com a Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo. Entretanto, grande objetivo do Plano é formar uma grande parceria entre Agentes Públicos, Privados e Universidades.

Nosso Pró-reitor de Ensino e Extensão Prof. Dr. Alessandro Antonangelo e também coordenador do curso de Engenharia Agronômica, professores do curso Edilson Gomes, Bruno Novaes e Renan Fontes, alunos do curso, alunos do curso de Medicina Veterinária e muitas autoridades estiveram presentes no grande evento.

Professor Alessandro entende o Plano como uma grande oportunidade para o desenvolvimento de atividades de Extensão e Pesquisa da UniFSP e pretende participar de forma ativa desse projeto!