No dia 27/02/19, formandos do curso de Farmácia da UniFSP fizeram o juramento e receberam suas inscrições no Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, se tornando, assim, farmacêuticos. O juramento foi realizado no auditório da UniFSP pela Dra. Mauren L. Estevam, delegada regional do CRF-SP na seccional de Avaré, e também docente da Instituição. Em uma palestra introdutória, a Dra. Mauren ressaltou o papel do Conselho de Farmácia e o que a entidade e a sociedade esperam dos novos profissionais. A coordenadora do curso de Farmácia da UniFSP, Prof. Dra. Renata C. Piffer, também acompanhou o juramento junto com os alunos do quinto termo, e desejou aos farmacêuticos da 8ª Turma da UniFSP muito sucesso profissional e que sejam éticos dentro da área de atuação que escolherem. Dra. Mauren afirmou que é sempre uma grande emoção realizar o juramento, momento inicial da jornada profissional dos novos colegas, e que a emoção é maior ainda por serem ex-alunos. “É um privilégio poder acompanhar uma parte da trajetória desses acadêmicos, e agora entregar suas cédulas profissionais. O CRF-SP deseja a todos muito sucesso em sua caminhada!”