“I ENCONTRO UNIFSP SOBRE  PERSPECTIVAS DO AGRONEGÓCIO REGIONAL”

“I ENCONTRO UNIFSP SOBRE PERSPECTIVAS DO AGRONEGÓCIO REGIONAL”

Centro Universitário Sudoeste Paulista de Avaré organiza o

“I ENCONTRO UNIFSP SOBRE

PERSPECTIVAS DO AGRONEGÓCIO REGIONAL”

No dia 10 de Outubro de 2019, quinta, como parte integrante da V Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Agronômica UniFSP, na CÂMARA DE VEREADORES DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ, ocorreu o “I ENCONTRO UNIFSP SOBRE PERSPECTIVAS DO AGRONEGÓCIO REGIONAL”.

Objetivo do encontro foi reunir profissionais de referência do agronegócio regional para juntos apresentarem e discutirem situação atual e rumos desse segmento tão importante da economia regional e brasileira.

Participaram do evento o Prof. Dr. Alessandro Antonangelo (coordenador do curso de Engenharia Agronômica e Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão da UniFSP), Almerindo José Vidilli Júnior (Gerente Comercial – Cooperativa Agroindustrial Holambra), Carlos de Petrini da Silva Coelho (Presidente da AREA – Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Avaré e Gerente Proprietário Nutri Indústria e Comércio de Rações), Eliseu Aires de Melo (Diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável CDRS – Avaré), Marcelo Cândido (Gerente de Recursos Humanos – Inroda Máquinas e Implementos Agrícolas), Prof. Dr. Newton Tamassia Pégolo (Coordenador de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de São Paulo –IFSP Avaré), Ronaldo Souza Vilas Boas (Secretário de Agricultura e Abastecimento da Estância Turística de Avaré) e Msc Wilson Pavin Júnior (Gerente – Citrosuco).

Comemorando o dia do Engenheiro Agrônomo e em nome dos alunos e professores do curso de Engenharia Agronômica da UniFSP, empresários, produtores rurais e demais presentes, o organizador do evento, Prof. Alessandro, homenageou o Engenheiro Agrônomo SHINYA TAKAHAGUI pela grande contribuição ao desenvolvimento do agronegócio regional e pelos anos de dedicação e amor à profissão.

Segundo professor Alessandro, “somente através da inovação aliada à valorização de nossas referências profissionais conseguiremos construir um agronegócio competitivo e sustentável ”.