A primeira semana de aulas da UniFSP contou com uma programação especial para recepcionar os novos alunos.

Os novos alunos dos cursos de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Engenharia de Produção, Gastronomia e Educação Física participaram de diversas atividades que objetivaram promover a integração e informar os calouros quanto as rotinas da vida universitária.

Veja o que rolou:

– Palestra: Como estudar melhor.

Com os psicólogos, egressos da UniFSP Helton Moraes e Victor Mazzoni

– Palestra: Bem- vind@ a UniFSP: conhecendo procedimentos, regras e a estrutura institucional

– Palestra: Ensino Superior: trabalhos e vida social

Com as discentes Brenda Yuri e Valquíria Santos (representantes do núcleo de apoio psicopedagógico da UniFSP).

– Tour Institucional: conhecendo as instalações da UniFSP

Os cursos também realizaram atividades particularizadas para que os ingressantes pudessem conhecer os coordenadores, professores e colegas e se familiarizarem com as principais pautas de sua área de formação.

A UniFSP preocupa-se em garantir ambiente acolhedor e saudável para seus alunos, priorizando o respeito e a interdisciplinaridade.

Sejam bem-vindos (as) à UniFSP!