Nessa Sexta-feira dia 17 de Agosto, alunos do curso de odontologia, dentistas da região e professores da UniFSP assistiram a palestra ministrada por Wilson Chediek – Presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, (APDC) e representante do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo.  A Palestra que faz parte do “Programa Integração” que tem por objetivo trazer aos estudantes e profissionais os esclarecimentos sobre temas importantes e atuais da área.

Agradecemos a presença Cleiry Marques Rodrigues Alves – Presidente, Juliana Maria Barone Camargo – 1ª vice-presidente, José Henrique França Sartori – 2º vice-presidente, Debora C. Guazzelli Guerra – Tesoureira da APCD Regional Avaré, José Laerte Goffi Macedo Filho – representante da APCD Avaré junto ao Conselho Deliberativo da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas e Claudio Miyake – Ex-presidente do (CRO) – Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo.

O Centro Universitário de orgulha de poder ter essa parceria com órgãos tão importante para a área de odontologia.