No dia 1º de Agosto de 2018 aconteceu o cerimonial de instalação e posse do Centro Universitário Sudoeste Paulista – UniFSP. Agradecemos ao público presente e também agradecemos a belíssima apresentação do Coral Municipal de Avaré, que muito abrilhantou a nossa solenidade. O Instituto Projeto Neymar Jr. doou 3 camisetas autografadas pelo Neymar Jr. para serem doadas para as casas de assistências Sociais de Avaré. A entrega foi feita no Evento na Câmara Municipal para as seguintes instituições: NOCAIJA – Núcleo de Orientação e Capacitação à Infância e Juventude de Avaré; ABOVA – Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré; e Colônia Espírita Fraternidade de Avaré. Com a instalação e posse do Centro Universitário Sudoeste Paulista a estrutura organizacional do UNIFSP ficou composta pelos seguintes membros: – Dr. Alexandre Chaddad – Reitor. – Engenheiro Giulliano José Chaddad Buldrini – Vice-Reitor – Dra. Maria Cristina Braga Chaddad Botafogo – Vice-Reitora Jurídica – Professor Mestre Irineu Leonardo Junior – Vice-Reitor Acadêmico – Dr. Eduardo José Chaddad Buldrini – Vice-Reitor Administrativo – Professora Mestra Ana Cristina Araújo Acosta – Pró-Reitora de Graduação – Professor Dr. Alessandro Antonangelo – Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão – Professor Mestre Marcelo Fernandes Pereira – Pró-Reitor de Pós-Graduação e Cursos Livres.