A UniFSP tem compromisso com a produção de conhecimento e compartilhamento de experiências exitosas.

Entre os dias 15 e 18 de outubro, o prof. Mestre Gabriel Rondina Pupo da Silveira participará do 7TH INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON ENERGY FROM BIOMASS AND WASTE, na cidade de Veneza, Itália. No evento, o professor apresentará 3 trabalhos científicos, sendo que um deles foi selecionado para apresentação oral, cujo título é SOCIO-ENVIRONMENTAL RESPONSIBILITY: THE EXPERIENCE OF AN INTERDISCIPLINARY DEBATE AS AN EDUCATIONAL STRATEGY IN A BRAZILIAN HIGHER EDUCATION INSTITUTION, de autoria do Prof. Me. Gabriel Rondina Pupo da Silveira, Profa. Ma. Nathalia da Silva Carriel, Prof. Dra. Eduarda Gimenes Correa e Prof. Me. David Marconi Polônio.

O referido trabalho é fruto de uma experiência metodológica interdisciplinar desenvolvida na UniFSP sobre a temática Responsabilidade Socioambiental.

Promover diálogo ampliado, debater assuntos transversais sob a ótica de variadas teorias, desenvolver metodologias alternativas e qualificar o ensino, são ações sempre efetivas em nosso Centro Universitário.

Parabéns pela representatividade dos cursos de Engenharia Agronômica, Serviço Social, Odontologia e Psicologia por meio da equipe de docentes!