A UniFSP esteve presente no Instituto Projeto Neymar Junior – INJR esta semana para ministrar o curso de Empreendedorismo com o  Prof. Me. Carlos Louzada, para as famílias das crianças participantes do INJR em Praia Grande.

Gerar empregos tornou-se caro, tudo indica que no médio prazo, a grande maioria das pessoas  não trabalharão em empregos fixos, mas como autônomos em projetos que têm começo, meio e fim; em trabalho à distância, a empreita, a subcontratação. Como se preparar para as novas demandas do mercado se constituiu no objetivo desta etapa no Projeto Parcerias em que o Professor Carlos Louzada discorreu sobre os temas de Empreendedorismo, Microempreendedor Individual e Plano de Negócios, onde os participantes tiveram desafios, dinâmicas e estudos de casos e informações de como abrir um pequeno negócio . Parabéns UniFSP, INJR e participantes por mais esse desafio conquistado!!