Dia 14 de Setembro, o Centro Universitário Sudoeste Paulista de Avaré recebeu a visita do Candidato a Governador pelo Estado de São Paulo, João Doria e seu vice-governador Rodrigo Garcia. Na visita estiveram presente o Reitor Dr. Alexandre, Dra Maria Cristina Chaddad, Giuliano, Pedro Paulo comprar esteroides en españa Botafogo, Ana Cristina, Irineu, funcionários, professores, coordenadores e alunos da UniFSP.

Foram recepcionados, pela Dra. Glenda Barros, coordenadora do curso de Medicina Veterinária, onde conheceram toda a estrutura do Hospital Veterinário UniFSP, que servirá de modelo caso seja eleito, pois abrange tecnologias e projetos de bem-estar animal, controle de Zoonoses, castrações e outros. Também fizeram uma visita para o município, onde passou pelo Mercadão e depois em algumas lojas do centro da cidade.