No dia 24 de Agosto, os alunos do curso de Engenharia de Produção do UniFSP realizaram uma visita técnica na Cervejaria Ambev, em Agudos. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todo o processo produtivo das cervejas da Companhia, em todas as fases produtivas, desde a preparação, envase, controle de qualidade e especificações para distribuição e consumo. Os alunos foram acompanhados pelo coordenador do curso de Engenharia de Produção da UniFSP, Lucivam Conde, que destaca a importância de tal atividade para a formação profissional dos alunos, podendo ter contato com a prática da profissão, baseada em modelos de empresas de grande referência, como a Ambev. Também houve o acompanhamento da professora Ana Paula Silva, que evidencia a materialização dos conceitos vistos em sala de aula, pelos alunos, motivando-os a partir da demonstração de exemplos e oportunidades no mercado. Vale citar que, grande parte do time de gestão da empresa é composto por Engenheiros de Produção, conforme apresentando pela equipe de Gente e Gestão. O curso de Engenharia de Produção da UniFSP busca sempre desenvolver ações práticas que contribuem ativamente para o desenvolvimento e formação eficaz dos alunos como profissionais.