Nesta sexta-feira, os alunos do curso de Engenharia de Produção da UniFSP, realizaram uma visita técnica na empresa Nestlé, a maior indústria de alimentos do mundo, na unidade de Marília, responsável por toda a produção de biscoitos da companhia, acompanhados pelo coordenador Lucivam Conde e a professora Ana Paula.
Os alunos puderem conhecer e vivenciar na prática, os processos produtivos e os sistemas de gestão industrial da Organização, tendo como referência os padrões mundiais de excelência operacional, implementados e geridos pela própria Nestlé.
Tal ação, colabora de maneira efetiva para aplicação de conceitos estudados em sala de aula, contribuindo ativamente para o desenvolvimento de referências positivas para a atuação profissional dos futuros Engenheiros de Produção.