Nos dias 13 e 14 de Agosto, alunos do 3º e 4º termos do curso de Odontologia participaram do XVII Meeting Acadêmico: odontologia reabilitadora, os desafios de unir estética e função, na Faculdade de Odontologia de Bauru – Universidade de São Paulo. O evento teve como objetivo contribuir para a qualidade da formação acadêmica, assim como possibilitar a atualização de docentes e pós-graduandos com temas relevantes para a Odontologia. Na oportunidade, os alunos da UniFsp, participaram das palestras: – Resina composta em dentes anteriores: como quando e porquê!?- ministrada pelo Professor Dr. Thiago Ottoboni e – Do simples ao complexo: aspectos relevantes em Reabilitação Oral- ministrada pelos professores Dr. Thiago Amadei Pegoraro e Ms Ernesto Byron Benalcazar Jack. Esteve acompanhando os alunos a prof. Ma. Leticia Brianezzi, responsável pela disciplina de Dentística do Centro Universitário Sudoeste Paulista – UniFsp.