FSP lança seu Canal no YouTube

A FSP apresentou mais uma novidade: o lançamento do CANAL FSP no YouTube. O canal tem como objetivo criar conteúdos interessantes, não só aos seus universitários, mas a toda comunidade também.

Na noite do dia 16 de Agosto, os estudantes da Faculdade, juntamente com a imprensa, puderam assistir com exclusividade, por meio de um painel de LED, ao primeiro vídeo publicado no Canal, o projeto #FSPSonhaComVocê.

Este projeto surgiu através da parceria com a apresentadora, Mariah Ruibal, a qual possuía um canal no YouTube que realizava sonhos de seus seguidores. Dessa forma, a FSP trouxe este projeto para dentro da Faculdade com a finalidade de realizar os sonhos profissionais de seus universitários, complementando ainda mais a sua formação acadêmica. A primeira escolhida foi a Jacqueline Eduarda de Oliveira, estudante do curso de Fisioterapia da FSP de Avaré.

O sonho profissional da Jacqueline era conhecer de perto o trabalho de um fisioterapeuta de um grande time profissional de futebol, uma vez que, já foi atleta de futebol anteriormente. Sendo assim, a FSP a levou para conhecer o trabalho dos fisioterapeutas do Santos Esporte Clube e do Sport Clube Corinthians Paulista, potências do futebol brasileiro.

O projeto, que será exibido no Canal FSP, terá continuidade e realizará outros sonhos profissionais de seus estudantes ao longo dos meses.

O evento, ainda, contou com a presença da apresentadora e youtuber, Mariah Ruibal, o Diretor Geral, Prof. Ms. Irineu Leonardo Junior, e a Diretora Jurídica, Dra. Maria Cristina Chaddad, grandes responsáveis pela concretização do sonho da estudante.

Para assistir a realização do sonho da Jacqueline e acompanhar os futuros vídeos, acesse o Canal FSP no Youtube e inscreva-se.

Link: https://goo.gl/8Rhiz3[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]