Na Terça-feira (11) os alunos do último ano do curso de Farmácia da UniFSp realizaram uma visita técnica à Unidade de Pesquisa Experimental- UNIPEX- da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, como parte do programa de disciplina de Imunologia Clínica, sob supervisão da Profa. Dra. Camila Ferreira Bannwart Castro. No laboratório de Genética Molecular e Bioinformática, dirigido pelo Prof. Erick Castelli, realizaram atividades práticas de extração de DNA de leucócitos por método caseiro e utilizando kit específico e eletroforese, revelada por fotodocumentador com a ajuda das alunas de iniciação científica do laboratório, Arielle Lima e Gabriela Carvalho, alunas do 7º termo do curso de Farmácia da UniFSP. Além disso, conheceram as instalações do prédio bloco V como equipamentos modernos e laboratórios multiusuário.