No dia 10 de outubro, os alunos e professores do Curso de Direito da UniFSP tiveram a oportunidade de assistir uma palestra com o Desembargador do TJ-SP, Dr. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, com o tema “Precedentes Judiciais vinculantes e Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas”. Uma das maiores autoridades na área jurídica do país, Dr. Paulo Dimas foi Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, no biênio 2016/2017, tenso sido um dos precursores na criação do Processo Judicial Eletrônico. Os acadêmicos e egressos lotaram o auditório do Centro Universitário UniFSP, para prestigiar o palestrante. Esse evento faz parte do Ciclo de Palestras desenvolvido pela UniFSP, com o objetivo de aprimorar o conhecimento de seus discentes, complementando os conhecimentos adquiridos em sala de aula.