Curso Livre em

Edição de Vídeo

Sobre
Cursos de curta duração e totalmente online. Oferecidos para formação complementar e todos com certificados.
Basta acompanhar o conteúdo no seu tempo e de qualquer dispositivo com acesso à internet.
Objetivo
Aprimorar conhecimentos de Estudantes e Profissionais, por meio de conteúdos atualizados para as mudanças recentes do mercado do trabalho.
com cartão de crédito

Modalidade: EAD

Período: Livre

Início: ingresso contínuo

Carga HoráriaMínimo de 6 horas.

Público-alvo: Estudantes, profissionais de diversas áreas, público em geral.

Disciplinas: Módulos com aulas em vídeo e livro digital exclusivo do conteúdo. Não possui avaliação.

Editar um vídeo exige muito mais do que conhecimento técnico. Claro que conhecer os equipamentos e os softwares, sabendo operá-los com maestria é imprescindível, mas montar um vídeo exige muito mais. Exige sensibilidade e, sobretudo, referências. Para editar muito bem é preciso conhecer as boas edições, aprender com tudo aquilo que já existe no mercado.

Maiores informações através do telefone (14) 3711–4020 ou Whatsapp (14) 99877-0904