Curso Livre em

Língua Estrangeira Moderna – Inglês

Sobre
Cursos de curta duração e totalmente online. Oferecidos para formação complementar e todos com certificados.
Basta acompanhar o conteúdo no seu tempo e de qualquer dispositivo com acesso à internet.
Objetivo
Aprimorar conhecimentos de Administradores em suas práticas de gestão empresarial, por meio de conhecimentos atualizados para as mudanças recentes do mercado do trabalho.
com cartão de crédito

Modalidade: EAD

Período: Livre

Início: ingresso contínuo

Carga HoráriaMínimo de 6 horas.

Público-alvo: Estudantes, profissionais de diversas áreas, público em geral.

Disciplinas: Com módulos com aulas em vídeo e livro digital exclusivo do conteúdo. Não possui avaliação.

Conhecer uma língua estrangeira moderna, mesmo que em nível elementar, constitui hoje uma necessidade, tanto no campo da vida pessoal quanto nas esferas acadêmica e profissional. Esta disciplina visa atender a essa demanda, instrumentalizando o estudante para que possa desenvolver suas habilidades de ler e escrever em inglês.

Maiores informações através do telefone (14) 3711–4020 ou Whatsapp (14) 99877-0904