Curso Livre em

Comunicações Digitais

Sobre
Cursos de curta duração e totalmente online. Oferecidos para formação complementar e todos com certificados.
Basta acompanhar o conteúdo no seu tempo e de qualquer dispositivo com acesso à internet.
Objetivo
Aprimorar conhecimentos de Estudantes e Profissionais, por meio de conteúdos atualizados para as mudanças recentes do mercado do trabalho.
R$60,00
com cartão de crédito

Carga Horária

Modalidade: EAD

Período: Livre

Início: ingresso contínuo

Carga HoráriaMínimo de 6 horas.

Público-alvo: Estudantes, profissionais de diversas áreas, público em geral.

Disciplinas: Módulos com aulas em vídeo e livro digital exclusivo do conteúdo. Não possui avaliação.

As comunicações digitais desempenharam um papel fundamental no processo da evolução digital nos últimos 50 anos, mais evidente nas duas últimas décadas, em que se registrou uma expansão acelerada da rede mundial de computadores (internet) em velocidade, quantidade de acessos e funcionalidades, e disponibilização de informações em todos os cantos do planeta. O emprego das técnicas digitais aplicadas inicialmente na transmissão de sinais digitais entre terminais remotos e enlaces de microondas avançou em todas as formas de comunicação, desde a transmissão do comando remoto de um portão de abertura automática, às comunicações via satélite nas redes cabeadas e sem fio, em redes de longa distância e redes pessoais, e é empregada em praticamente todos os meios de transmissões por fibras ópticas, cabos coaxiais, pares metálicos e pelo ar.

Maiores informações através do telefone (14) 3711–4020 ou Whatsapp (14) 99877-0904