UniFSP Digital

A oportunidade de fazer nossos cursos de graduação de maneira semipresencial. Uma proposta que surgiu com objetivo de reunir os benefícios de uma formação presencial com as vantagens proporcionadas ensino online. Uma ótima alternativa para quem dispõe de pouco tempo para se deslocar.

Combinamos a praticidade de estudar em casa, com o contato com os seus colegas de turma e seus professores. Nos cursos do UniFSP Digital temos momentos de aprendizagem à distância associados aos momentos de encontros no nosso campus.

Além disso, como esses modelos de cursos exigem maior autonomia dos alunos, no final você será um profissional mais participativo, criativo e dinâmico. E o mais importante, são cursos reconhecidos e credenciados pelo MEC, ou seja, seu diploma terá o mesmo valor que nas modalidades presenciais.

Como será a Aprendizagem

As nossas atividades são desenvolvidas tanto em sala de aula quanto num ambiente virtual de aprendizagem – AVA.
No AVA, você tem a oportunidade de acompanhar aulas online com nossos professores dos cursos presenciais. Além da possibilidade de assistir direto da sua casa essas aulas, você tem acesso aos materiais complementares, às atividades e ao atendimento às dúvidas.

Em outros momentos do curso, você participa de encontros presenciais pré-agendados. Uma oportunidade para praticar o aprendizado, e compartilhar momentos com seus professores e colegas.

Nessas aulas presenciais, os conteúdos teóricos vistos nas aulas expositivas, são retomados de maneira ativa, para uma construção conjunta do conhecimento. Nelas podemos discutir casos previamente estudados, desenvolver atividade em grupos, praticar habilidades, e estimular o pensamento crítico, por meio de questionamentos do conteúdo.

Assim, na dinâmica das aulas você terá o apoio de professores e monitores que te acompanharão no ambiente virtual e presencialmente. Não deixando espaço para dúvidas.

Sistema Hibrido

Aulas Práticas Presenciais

Atendimento de dúvidas em tempo real

Aulas Ao Vivo