Aluno do Curso de Farmácia da UniFSP, Júlio Luiz Fioruci, está participando do 2º Congresso Pan-Amazônico de Ciências Farmacêuticas, em Belém-PA. Júlio participou de um concurso do ICTQ e foi o oitavo selecionado para participar deste congresso com todas as despesas pagas. Neste concurso, Júlio contou sua história: “mesmo estando longe dos estudos há 32 anos, fiz Enem na intenção de incentivar meus filhos a estudar e com minha nota consegui bolsa Prouni e Fies para realizar meu sonho de fazer Farmácia. Mesmo estando desatualizado nos estudos, consegui chegar ao 8º termo sem nenhuma dependência”. A participação do Júlio neste congresso ainda lhe rendeu muitos contatos profissionais, além de trazer para a UniFSP em 2019 uma palestra gratuita com o renomado Lucas Portilho, importante farmacêutico na área de cosmetologia. A coordenação do Curso de Farmácia e a UniFSP parabenizam o aluno Júlio Luiz Fioruci pela sua trajetória e desempenho!