Na Quarta-feira (29), os alunos do 5º e 7º termo do Curso de Pedagogia, realizaram visita Técnica à Estação de Tratamento de Água da Sabesp – Avaré – SP, acompanhados da Profa. Dra. Sofia de Amorim Mascaro.

A visita em questão foi dirigida pelo teve Sr. José Carlos Santos Peres – Técnico de Saneamento, e teve como objetivos principais a conscientização dos alunos do curso de Pedagogia da UniFSP, sobre importância do tratamento da água para fins potáveis; além de conhecer todas as etapas de tratamento da água e refletir sobre a importância da conservação dos recursos hídricos para a manutenção da vida, construindo valores para o respeito ao meio ambiente e deixando para as gerações futuras cipf-es.org um mundo melhor e “mais potável”.