Educação Física faz “Gincana de Páscoa” em escola de Avaré

Os estudantes do 1º termo de Educação Física da UniFSP organizaram na última semana uma gincana em comemoração à Páscoa com alunos do Ensino Fundamental 1 do colégio Mundo de Platão, em Avaré. A gincana ocorreu na quadra poliesportiva do colégio e envolveu 60 crianças.

As crianças ficaram muito contentes com a ação feita pelos alunos da UniFSP, que tiveram a supervisão e o apoio do coordenador do curso, Sérgio Barrocas Lex. Vale destacar que o curso de Educação Física da UniFSP foi avaliado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC) e foi considerado um dos melhores do estado de São Paulo. “Recebeu nota 4, de um total de 5; é uma nota muito boa! É uma avaliação muito importante. Essa nota foi possível graças a toda equipe: o corpo docente, a direção e também os nossos alunos”, ressaltou Sérgio Lex.