Especialização em Auditoria e Perícia Contábil

Objetivo

Proporcionar ao participante realizar perícias contábeis na esfera judicial e extrajudicial, fazendo uso de conhecimentos de legislação societária, tributária, comercial e trabalhista e de normas e práticas contábeis e financeiras, para cálculos e análises pertinentes a cada objeto pericial, a fim de emitir laudos e pareceres especializados e idôneos.

Modalidade : Presencial

Carga Horária : 360 Horas

Período : 18 Meses

Número de vagas : 50 (mínimo para abertura 20)

Horário das aulas : Mensalmente aos sábados das 08:00 às 18:00 e  aos domingos das 08: às 13:00.

Público-alvo

Profissionais graduados, envolvidos com as áreas de Contabilidade, Administração, Advocacia ou outras, e que desejam aprofundar conhecimentos em auditoria e pericia contábil.

Documentação para matrícula :

• Formulário de matrícula
  • Currículo;
  • Histórico escolar;
  • Diploma de graduação (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a Certidão de Conclusão de curso superior, emitido por instituição reconhecida.
  • RG e CPF (fotocópia);
  • Comprovante de residência
  • Comprovante do pagamento da taxa de inscrição e assinatura do Contrato Educacional, que será firmado em quatro módulos.

A documentação deverá ser enviada após pagamento da taxa de inscrição para o email posdocumentacao@unifsp.edu.br/avare

Garanta sua vaga!

Maiores informações através do telefone (14) 3711 – 4020