Na Quinta-feira (05), os alunos dos cursos de Agronomia, Odontologia, Farmácia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Administração, Direito, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Serviço Social, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia de Produção da UniFSP, estiveram presentes na Feira de Profissões na Escola Estadual Miguel Marvullo no município de Manduri – SP. Na ocasião os alunos de cada curso apresentaram aos estudantes da rede pública Estadual informações referentes a área de atuação do curso, mercado de trabalho e desafios propostos de cada área.

A feira teve como objetivo aproximar os estudantes da rede pública estadual do ambiente acadêmico e seus diferentes cursos, além de auxiliar na escolha de suas futuras profissões.

A UniFSP firma seu compromisso com um ensino superior de qualidade, modernas instalações e ampla infraestrutura, além de um corpo docente composto por mais de 70% de Mestres e Doutores.

#feiradeprofissoesmanduri

#vestibular2020facasuainscricao