Sejam bem-vindos! As inscrições para o Vestibular para o segundo semestre 2023 estão abertas.

Obrigado por escolher a UniFSP!
Garanta a sua vaga e seja um universitário de verdade!
Inscreva-se

A UniFSP já possui os cursos de graduação, na modalidade presencial, com qualidade reconhecida, sendo nas áreas da Saúde, Agrárias, Humanas e Exatas.
Saiba mais informações através do nosso EDITAL.
REGULAMENTO UniFSP-Social – Financiamento próprio  Clique Aqui
Informações gerais da prova:
A inscrição para o presente Processo Seletivo para o 2º semestre letivo do ano de 2023 deverá ser realizada no site https://www.unifsp.edu.br, no período de 01 de junho de 2023 a 31 de agosto de 2023;
Para a realização da inscrição, o candidato deverá acessar a aba (Vestibular – Inscrições online) preenchendo os seguintes campos: Nível de Ensino “Graduação”; Local “Sede Avaré ou Itapetininga”; e o curso de interesse do candidato, ofertado de acordo com o local.
O candidato deverá verificar atentamente as informações referentes ao curso e preencher seu nome, e-mail e telefone, e clicar em “QUERO ME INSCREVER”. O candidato deverá inicialmente selecionar a forma de ingresso para o Processo Seletivo para o 2º semestre letivo do ano de 2023, sendo que poderá optar por uma das formas de ingresso: Nota do ENEM ou Prova (prova agendada ou prova online). Em seguida, o candidato deverá preencher os dados da ficha de inscrição, sendo responsável pelo correto e completo preenchimento, ainda que realizado por terceiros.
Garanta sua vaga!
Avaré