As inscrições para o Vestibular 2019 estão abertas!

Obrigada por escolher a UniFSP!

Garanta a sua vaga e seja um universitário de verdade!

Nosso próximo vestibular acontecerá no dia 23/09 às 14h em nosso campus situado na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, 1001 – Jardim Europa, Avaré.

A UniFSP já possui os cursos graduação, sendo: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Agora também com NOVOS CURSOS: Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Design de Interiores (Tecnológico), Estética e Cosmética (Tecnológico), Fonoaudiologia, Gastronomia (Bacharelado), Gastronomia (Tecnológico), Jornalismo, Moda (Bacharelado), Moda (Tecnológico) e Zootecnia.

Saiba mais através do nosso EDITAL.

Inscrições abertas através do link: www.unifsp.edu.br/vestibular

REGULAMENTO UniFSP-Social – Financiamento próprio  Clique Aqui

Informações gerais para o dia da prova:

• Horário da prova 14h (Por gentileza chegue com pelo menos uma hora de antecedência)
  • No dia da prova é necessário apresentar os documentos: Documento original com foto e Comprovante de pagamento da taxa de inscrição do vestibular.
  • É necessário trazer caneta azul ou preta, lápis e borracha.
  • Não será permitido o uso de celulares e quaisquer aparelhos eletrônicos durante a prova.
  • Taxa de inscrição do vestibular é de R$50,00.

Garanta sua vaga!

Maiores informações através do telefone (14) 3711 – 4020 ou e-mail vestibular@fsp.edu.br

Gabarito da prova dia 23/09/2018