As inscrições para o Vestibular 2019 estão abertas!

Obrigada por escolher a UniFSP!

Garanta a sua vaga e seja um universitário de verdade!

Estamos em processo de Vestibular Continuado! Entre em contato conosco e agende a sua prova através do telefone (14) 3711 4020 ou através do whatsapp (14) 99847 1207.

A UniFSP já possui os cursos graduação, sendo: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Agora também com NOVOS CURSOS: Gastronomia (Bacharelado) e Zootecnia.

Saiba mais através do nosso EDITAL.

REGULAMENTO UniFSP-Social – Financiamento próprio  Clique Aqui

Informações gerais para o dia da prova:

• Horário de agendamento para da prova – Segunda à sexta 08h/14h/19h – Sábados 8h
  • No dia da prova é necessário apresentar os documentos: Documento original com foto e Comprovante de pagamento da taxa de inscrição do vestibular.
  • É necessário trazer caneta azul ou preta, lápis e borracha.
  • Não será permitido o uso de celulares e quaisquer aparelhos eletrônicos durante a prova.
  • Taxa de inscrição do vestibular é de R$50,00.

Garanta sua vaga!

Maiores informações através do telefone (14) 3711 – 4020 ou e-mail vestibular@fsp.edu.br