Sejam bem-vindos! As inscrições para o Vestibular 2020 estão abertas.

Obrigada por escolher a UniFSP!

Garanta a sua vaga e seja um universitário de verdade!

Nosso próximo vestibular acontecerá de maneira virtual entre os dias 15 de julho á 21 de agosto de 2020.

A UniFSP já possui os cursos graduação, sendo: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia (Bacharelado), Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Zootecnia.

Agora também com NOVOS CURSOS: Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Design de Interiores (Tecnológico), Engenharia de Computação, Estética e Cosmética (Tecnológico), Fonoaudiologia, Gastronomia (Tecnológico), Jornalismo, Moda (Bacharelado), Moda (Tecnológico) e Publicidade e Propaganda.

Saiba mais através do nosso EDITAL.

Inscrições abertas através do link: www.unifsp.edu.br/vestibular

REGULAMENTO UniFSP-Social – Financiamento próprio  Clique Aqui

Informações gerais da prova:

• O candidato deverá se inscrever no site do UniFSP indicando a opção de curso e campus; após confirmação da inscrição será enviado por email o link de acesso à prova do vestibular online.
  • O candidato deverá realizar uma prova digitalno formato de redação até 21 de Agosto de 2020 cujo o tema estará disponivel através de formulário Online.
  • Será desclassificado o candidato que não realizar a prova digital no prazo estipulado.
  • A efetuação da matrícula deverá ser feita presencialmente no campus optado pelo candidato até dia 31 de agosto de 2020.

Garanta sua vaga!

Maiores informações através do telefone (14) 3711 – 4020