Sejam bem-vindos! As inscrições para o Vestibular 2021 estão abertas.

Obrigado por escolher a UniFSP!
Garanta a sua vaga e seja um universitário de verdade!
Inscreva-se em: vestibularunifsp.com.br

A UniFSP já possui os cursos de graduação, na modalidade presencial, com qualidade reconhecida, sendo: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia (Bacharelado), Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Zootecnia.

Agora também com a modalidade UniFSP Digital:. Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia (Bacharelado), Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Zootecnia

Saiba mais informações através do nosso EDITAL.
Inscrições abertas através do link: vestibularunifsp.com.br
REGULAMENTO UniFSP-Social – Financiamento próprio  Clique Aqui
Informações gerais da prova:
A inscrição para o presente Processo Seletivo para o 1º semestre letivo do ano de 2021 deverá ser realizada no site vestibularunifsp.com.br , no período de 16 de setembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021;

Para a realização da inscrição, o candidato deverá acessar a aba (Vestibular – Inscrições online) preenchendo os seguintes campos: Nível de Ensino “Graduação”; Modalidade “Digital (EAD-Híbrido) ou Presencial”; Local “Sede Avaré ou Itapetininga”; e o curso seu de interesse do candidato, ofertado de acordo com o local.

O candidato deverá verificar atentamente as informações referentes ao curso e preencher seu nome, e-mail e telefone, e clicar em “QUERO ME INSCREVER”. O candidato deverá inicialmente selecionar a forma de ingresso para o Processo Seletivo para o 1º semestre letivo do ano de 2021, sendo que poderá optar por uma das formas de ingresso: Nota do ENEM ou Prova (prova agendada ou prova online). Em seguida, o candidato deverá preencher os dados da ficha de inscrição, sendo responsável pelo correto e completo preenchimento, ainda que realizado por terceiros.

Garanta sua vaga!
Maiores informações através do telefone (14) 3711 – 4020