notícias

A UniFSP marcou sua presença na Liga Universitária Paulista 2024.

Atletas masculinos e femininos do futsal e vôlei entregaram habilidade e técnica durante as partidas

Nos jogos de futsal, podemos presenciar uma defesa e ataques rápidos e sólidos, deixando claro o poder de um trabalho em equipe, que teve sua técnica apurada e bem desenvolvida.

Enquanto nas partidas de vôlei não poderia ser diferente! Em meio à quadra, os atletas desempenharam saques potentes, bloqueios precisos e jogadas muito bem coordenadas, mostrando sua força e garra para representar os 11 cursos do nosso Centro Universitário.

Junto à coordenadora e professores de Educação Física, os 60 atletas levaram a UniFSP ao topo nesta competição. Agregando não apenas a Instituição como comunidade acadêmica, mas também ao futuro de cada aluno presente, que estão tendo a oportunidade de construir um futuro de sucesso e promissor.Como consequência de todo esforço em moldar campeões e formar profissionais de excelência, é com muito brilho no olhar, que nosso time vitorioso de vôlei masculino participa da final, com início em novembro.

Aqui na UniFSP, não nos limitamos a formar atletas, mas sim campeões!

Junte-se a nós e faça parte deste time vencedor.