No dia 4 de julho, a Fundação CASA Feminina Anita Garibaldi, de Cerqueira César, recebeu o Projeto Serviço Social Itinerante, com a oficina ” HUMANOS DE DIREITOS”.

Sob a supervisão da Profa. Nathalia Carriel, as alunas Ana Carolina Nogueira (8° termo), Vanessa Prestia (8° termo), Jéssica Borges (2° termo) e Mariane Bergamo (2°termo) ministraram a oficina socioeducativa às adolescentes que cumprem medida socioeducativa de restrição de liberdade, discutindo de forma lúdica os Direitos Humanos, sua importância para o Estado Democrático de Direito e as circunstâncias que os violam.

O Projeto de Extensão Universitária Serviço Social Itinerante da UniFSP, objetiva, sobretudo, ofertar à comunidade de Avaré e região importantes informações que se relacionam com o pleno exercício da cidadania.

Mais uma vez, o curso de Serviço Social agradece a equipe técnica e educacional da Fundação CASA Feminina Anita Garibaldi pela especial parceria.