Dra. Glenda Barros, coordenadora do Curso de Medicina Veterinária, foi convidada para participar do debate de Pesquisa Clínica pelo CRMV-SP, estando presente hoje na Câmara Municipal de SP.
Reunida com o presidente do Conselho Regional de SP (CRMV-SP), Dr. Mário Eduardo Pulga, com o vereador de SP e Médico Veterinário Dr. Rodrigo Goulart, com a Comissão de Pesquisa Clínica Veterinária presidida pela Dra Greyce Balthazar Lousana e outros coordenadores de curso. Enaltecendo a importância da Pesquisa Clínica Veterinária, em parcerias com os Centros Universitários e as indústrias melhorando a capacitação e habilidades dos alunos para o mercado de trabalho e a indústria farmacêutica Veterinária, no intuito de registro destes medicamentos.
“ Esse encontro foi de grande importância para alavancarmos as parcerias com as indústrias e a pesquisa, aqui no Unifsp, além de estreitarmos os laços entre nosso Centro Universitário e o Conselho” finaliza Dra. Glenda.