Júri Simulado UniFSP na Câmara Municipal de Avaré.

Alunos do curso de Direito do Centro Universitário se reúnem para colocar em prática seus aprendizados.

É fato que os dias atuais pedem por profissionais cada vez mais capacitados a encarar os desafios que ocorrem dentro de um tribunal jurídico. E, como diferencial do seu ensino, a UniFSP, se dispõe a oferecer a melhor vivência prática do mercado para seus alunos.

Por isso, no dia 3 de outubro os estudantes puderam realizar um simulado, estilo ‘júri’, na própria Câmara Municipal da cidade de Avaré, e através do conhecimento sobre o funcionamento do tribunal, debateram sobre um caso proposto até a chegada de um veredicto. São estratégias como essa, que formam e preparam o futuro da nossa sociedade se baseando na ética profissional.