notícias

Time de Vôlei Masculino da UniFSP está na final da Liga Esportiva Universitária Paulista.

Equipe mostrou todo seu desempenho, conquistando suas vitórias na categoria.

Se fazendo presente nos acontecimentos do mundo acadêmico, e a UniFSP não poderia ficar de fora da associação esportiva entre instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo: a Liga Esportiva Universitária Paulista.

Junto da Coordenadora do Curso de Educação Física, Soraya, dos demais cursos do Centro Universitário e seus atletas, competiram nas modalidades de Futsal e Vôlei masculino e feminino contra instituições como São Camilo, PUC, USCS, FMU e Mackenzie, durante setembro e outubro.

Servindo como impulso para todas as conquistas, eles também alcançaram resultados incríveis com placares expressivos de 7x0, duas vezes consecutivas, e 6x1 no Futsal Masculino, e duas vitórias de 3x1 do time feminino de Futsal. Como consequência de todo esforço em moldar campeões e formar profissionais de excelência, é com muito brilho no olhar, que nosso time vitorioso de vôlei masculino participa da final, com início em novembro.