UniFSP colocou em ação a Inclusão Social.

Ao lado do único prefeito com paralisia cerebral do país, o auditório foi espaço para a inclusão.

Tiago Ricardo Ferreira é Prefeito de Campina do Monte Alegre, e esteve presente no Centro Universitário, no dia 20 de setembro, para nos mostrar a importância de abordar sobre dificuldades e superações na hora de superar barreiras e viver em uma sociedade mais inclusiva.

Seu cargo foi conquistado com muito orgulho e apoio dos que também buscam por maiores oportunidades a todos, incluindo as pessoas com deficiência. Com a grande rede de contatos que tem feito entre os políticos, traz muitos recursos fortalecedores para seu município, se tornando um grande exemplo, através, da conquista da liberação dos recursos de pagamento do piso da enfermagem e da implementação de uma agência ou posto bancário do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Sua presença serviu como um momento de inspiração e conscientização para uma sociedade que respeita e apoia a inclusão social.