UniFSP participa de homenagem em comemoração ao Dia das Mães

A convite do Rotary Club Avaré Expoente, o Núcleo de Apoio e Combate ao Abuso e Violência Domésticos juntamente com o Centro Universitário UniFSP, seu parceiro oficial, e o IVG (Instituto Vasselo Goldoni) participaram da homenagem em comemoração ao Dia das Mães na Escola Estadual "Eruce Paulucci" na cidade de Avaré.

Na ocasião, o Núcleo de Apoio apresentou o trabalho realizado e o Projeto Decolar para o Futuro, deixando uma mensagem a todas as mães presentes, o Centro Universitário UniFSP marcou presença prestando o apoio de sempre e distribuindo presentes e o Instituto Vasselo Goldoni, através da semeadora Adriana Grilo homenageou a todas com um colar de pérolas e uma bela mensagem sobre "Transformação".

Estiveram no evento as parceiras Adriana Marques, Adriana Grilo, Beatriz Viana, Tamires Benini representando o Projeto Pescar e a representante Talita, do Rotary Club Avaré Expoente.

Agradecemos a direção da escola, na pessoa da diretora Rute, a professora Arlete e a todos que participaram desta oportunidade incrível que marcou o coração de todas as mães presentes.

O evento organizado motivou esperança e amorosidade entre a comunidade prestigiada e faz parte de uma iniciativa UniFSP de impacto social na comunidade acadêmica.