Em palestra realizada no dia 26 de novembro, no auditório da UNIFSP, o Ministro do Supremo Tribunal Federal, atual vice-presidente daquela casa, Dr. Luiz Fux, tratou do tema Análise Econômica do Direito.
O tema abordado pelo ministro trata-se de um dos aspectos mais em alta das ciências humanas.
Os ensinamentos que foram oferecidos pelo Ministro Luiz Fux, trazem a todos, o que de mais inovador e paradigmático tem a Academia Jurídica desenvolvido, inspirando o aprofundamento doutrinário e a evolução profissional.

No evento esteve presente o Prefeito da cidade de Avaré Jô Silvestre, Toninho da Lorsa, Presidente da Câmara, o vereador Roberto Araújo e diversas autoridades do município.

A palestra que foi aberta para alunos, ex-alunos e autoridades da área, faz parte do Ciclo de Palestras desenvolvido pela UniFSP, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos jurídicos.