Primeira Parada UniFSP ficou marcada na história

Não só dentro do auditório, mas também nas ruas, o Centro Universitário e a população LGBTQIAPN+ fizeram presença.

Foi com muito orgulho, que a UniFSP, em 21 de setembro, abriu espaço para ser um local de fala seguro e relevante para se debater questões da diversidade de gênero, como: as formas de valorizar e proteger a população LGBTQIAPN+. Mas, não achavam que ia parar por aí, né?

A Avenida foi outro lugar de encontro para tratar, de maneira leve, alegre e com muita música, a importância do respeito e da visibilidade à bandeira.

Em nossa sociedade, é cada vez mais significativo ter espaço que acolham, abordem e apoiem movimentos relevantes a todo um futuro. UniFSP fez sua parada na diversidade, e você?